segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIA 36

Pois é galera, não adianta querer emagrecer e continuar pensando como gorda. Tem que passar a pensar como magra. E como se daria isso, você vai me perguntar, e eu te responderei: parando de pensar em comida o tempo todo. Quando eu estava engordando eu mal acabava de comer e já estava pensando no que comeria mais tarde e não parava de pensar em comida um só minuto. Para mim estava virando uma tortura porque com o pensamento vieram os quilos a mais e como disse anteriormente, não quero que esta pessoa gorda tome conta do meu ser nunca mais!!!!!!!!!!
Hoje seria dia de pesar mas não passei nem perto da balança, pois não estou tão ansiosa como antes, dentro de mim sei que estou conseguindo resultados e além disso as pessoas estão notando a diferença e isto está sendo gratificante. O caminho é longo, é doloroso, é solitário mas perseverando e tendo força de vontade, vocÊ consegue.
Hoje fui cedo para a academia e fiz 30 min. de transporte

Esta foto é do começo da dieta

e 45 de exercícios como se fosse em uma aula de ginástica. As vezes fico de saco cheio de musculação.
Comi um sanduiche antes de ir malhar e não me senti enjoada como normalmente. Isso é bom. Quando cheguei da academia comi um potinho de gelatina


e almocei 2 filezinhos de frango com legumes.


Lanchei iogurte com aveia


e a janta foi apenas o iogurte. Estou sem fome nenhuma.

Hoje foi dia de faxina e por isso estou exaustaaaaaaaa!! Essa vida de Maria acaba com a minha beleza!!!


Para  rir um pouco:


Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário