quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DIA 31

Pois é, hoje pisei na jaca bonito!!! Tudo bem estou a um mês fazendo tudo direitinho mas  como fui ao cinema não podia deixar de comer uma pipoquinha, porque afinal de contas cinema sem pipoca não é cinema e ainda por cima  um milagre aconteceu: meu marido me levou para ver DOIS FILMESSSSSSSS!! Ou ele está surtando ou não está aguentando o calor que está fazendo dentro de casas!!! rsss. Prefiro a segunda opção porque ele surtando ninguém merece muito menos eu!!
Por conta disso acabei tomando um ovomaltine do Bob's que é delicioso ( bom, era gostoso quando eu era adolescente, para dizer a verdade nem achei tão bom hoje, isso para não falar do atendimento que está péssimoooooooooo- Bob's Via Parque na Barra da Tijuca- anotem) Bom amanhã começarei tudo de novo e ficarei apenas nos líquidos uns três dias para compensar.

Fui assistir  " O TURISTA" , muito bom mesmo, uma trama envolvente e com um final ... Bom, vai assistir que você vai gostar!


E "CAÇA AS BRUXAR"  com Nicolas Cage.Para quem gosta de sustos e efeitos especiais, esse filme mistura tudo isso e muito mais. Vale a pena!!





Tudo bem, já estou ciente que outro dia como o de hoje só vai acontecer em 2013, segundo meu querido marido. Bom, hoje ele me fez bem feliz, pois sou louca por cinema e se pudesse iria todos os dias mas eu sei que não tem filmes suficientes para tanta loucura.

Tirando toda esta diversão que mais eu fiz hoje??

Bom, acordei e fui dar aquela corridinha que está me matando por causa do calor mas estou perseverando e correndo assim mesmo e depois ainda consegui ir para a academia!!! Ufa!! Só não fiquei mais cansada porque eu sabia do cinema à tarde.
Hoje vacilei na alimentação, não comi nada de manhã a não ser quase um litro de suco de uva e só fui almoçar  1:00h e comi batatas com carne moída e um pouco de arroz. Nada tão saudável assim mas pelo menos não como frituras.


Bom, como a tarde toda foi no cinema, já sabe que o que comi foi apenas besteiras!!!

Amanhã será um novo dia e começarei tudo de novo!!
A minha proposta deste ano é fazer com que minha vida volte a ser saudável e não voltar a engordar. Vou conseguir!!



Beijos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário