domingo, 16 de janeiro de 2011

DIA 7

Olá,

Hoje é domingo e dia de descanso das atividades físicas mas não da dieta.
Se você está determinado a perder peso o fim de semana sempre será uma prova de fogo, ainda mais quem tem uma vida social muito agitada. Graças a Deus minha vida social quase inexiste e por isso fica mais fácil me manter na dieta.
Hoje tenho um aniversário para ir mas estou resolvida a não comer nada e beber apenas água. Antes de sair tomarei um copo de vitaminha para não cair em tentação.
São 15:30 h e até agora me mantive com todas as refeições conforme os dias anteriores: apenas a vitamina, sopa e sucos.
Mais tarde entrarei para relatar como foi na festinha.


Pois é,
Devo dizer que a missão foi cumprida. Não comi nada, pois antes tive a brilhante ideia de fazer uma vitamina para não cair em tentação.

Meu querido marido comeu mas eu resisti!!!rsss

Amanhã será o início da segunda semana e me pesarei para ver se perdi alguma coisa.

Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário