sábado, 15 de janeiro de 2011

DIA 6

Corrida de 1 hora

Cadeira extensora 4 x 15


Leg Press 4 x 15


Agachamento no smith 4 x 12

Cadeira Extensora novament 4 x 15


Desenvolvimento frontal 3 x 12


Remada alta 3 x 15


Abdução de braços 3 x 15



Olá,

Quero dizer que está sendo ótimo essa ideia de tirar fotos todos os dias apesar de meus colegas de academia me gozarem o tempo todo. Está sendo importante porque mesmo olhando no espelho você não consegue ter uma visão real do seu corpo e as fotos são cruéis, mostram mesmo.Estou me sentindo desinchando mas olhando as fotos de hoje vi que ainda tenho um caminho longo a percorrer.
Coloquei as fotos primeiro porque ainda estou descobrindo como mexer neste blog e esta, por enquanto, foi a maneira mais prática que encontrei.

Vamos ao que interessa:

Ao acordar: um copo de 500 ml de suco de uva ( quero deixar claro que adoro suco de uva e não me importo de bebe-lo todos os dias)

Café da manhã: um copo de 500 ml de vitamina

                         Hoje coloquei: 2 bananas pequenas
                                                   1/2 maçã
                                                   1/2 pera
                                                    1/2 beterraba
                                                   300ml de Ades

Almoço: Devido as chuvas e todo o desastre ecológico que aconteceu na região serrana, estamos sem verduras por isso a sopa será de legumes apenas:
                                                   2 batatas
                                                    1inhame
                                                    Um pedaço de abóbora pequeno
                                                    2 batatas doces
                                                     200gr de músculo

Lanche da tarde: um copo de 300ml de Ades

Jantar: Sopa.

Eu realmente estou me sentindo com mais disposição para fazer as coisas.
Estamos no fim de semana e passarei pela prova de fogo, pois tenho um aniversário para ir. Vamos ver como me saírei.

Até amanhã












                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário