quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DIA 4

Olá,

Mais um dia começa e devo dizer que não é fácil mas estou conseguindo ficar bem. Hoje para correr me senti mais fraca e por isso só corri 45 min mas faz parte já que reduzi muito a alimentação. Já estou desinchando e isso está me deixando mais motivada.
Ouvi uma frase na academia que achei interessante: " vc começa a emagrecer pela cabeça"e achei que faz sentido, pois vc tem que querer e isso parte da sua vontade e esta é comandada pela sua cabeça.
Quando engordamos entramos em um círculo vicioso, pois ficamos deprimidos pq engordamos então comemos mais e ficamos mais deprimidos e isso não tem fim a não ser que vc dê um basta. Pare de ficar se lamentando e tome uma atitude. Nós podemos muito mais do que imaginamos mas geralmente somos os primeiros a nos sabotar e ainda damos poder aos outros para acabarem conosco. SER FORTE. Esta a minha palavra de ordem hoje.
Vamos ao que interessa:

Ao acordar: um copo de 500 ml de suco de uva

Academia: Corrida 45 min.
Abdominal 200 repetições
Posterior de coxa
Leg invertido 4 x 12
Mesa flexora em pé 4 x 12
Cadeira adutora 4 x 12

Costas
Puxada pela frente no Pulley 4 x 15
Remada unilateral serrote 4 x 15
Remada no Pulley 4 x 15
Remada em pé com barra longa 4 x 15

Esta série dura em média uma hora. EStou fazendo uma série curta por estar mais "fraca" mas isso daqui a pouco melhora,pois o corpo está se adaptando a nova condição de ter menos alimento.

Café da manhã: um copo de 500 ml de vitamina
( como não sou muito criativa, é a mesma de todos os dias)

obs: Não tomo o lanche da tarde por ficar saciada por muitas horas. A vitamina realmente alimenta bem.

Almoço: um copo de 500 ml de sopa ( faço uma quantidade que dure dois dias por isso é a mesma de ontem)

Lanche da tarde: um copo de 300ml de Ades

Jantar: um copo de 500 ml de sopa

Frase motivadora: "ainda poderei usar biquine neste verão" rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário