terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DIA 2

Olá,
Consegui passar pelo primeiro dia, que foi dureza já que fiquei apenas nos líquidos, e como o meu organismo está acostumado a comer bastante , senti um pouco mas fui resistente e me mantive forte ao meu propósito.
Quero colocar alguns dados importantes para fazermos um comparativo.
Altura : 1,65 m
Peso : 70 kg (argh!!)
Para acompanhar o progresso desta "operação" farei uma pesagem semanal, sempre as segundas-feiras.
Não vou colocar medidas porque aqui o que me interessa realmente é perda de quilos e isso automáticamente vai afetar as medidas.
Quero apenas voltar a entrar em minhas calças jeans!!!

Vamos ao que interessa:

Ao acordar: Um copo de 500 ml de suco de uva. ( não tomo café da manhã desde sempre, pois fico enjoada e meu estômago dói para correr)

Corrida de 50 min
+
Academia --> Posterior de coxa
Leg Press invertido 4 x 12
Leg Press alto com os pés altos 4 x 12
Cadeira adutora 4 x 12

Peitoral
Supino 4 x 10
Voador 4 x 10
Crucifixo 4 x 10
Cross over 4 x 10

Café da manhã: Vitamina contendo --> 300 ml de Ades
Meia maçã
Meia pera
Uma banana
Uma cenoura pequena
Uma folha de Espinafre
Meia beterraba
Duas colheres cheias de granola

Almoço: Copo de 500 ml de sopa de verduras ( verde bem escuro )
Espinafre
Agrião
Aipo
Bertalha
Cheiro verde
Uma cenoura
Uma batata
Um inhame
Um pedaço de músculo
Depois de pronto bater tudo no liquidificador

Lanche da tarde : um copo de 500 ml de Ades

Jantar: Um copo de 500 ml de sopa de verduras

Sei que parece assustador ficar apenas nos líquidos, mas acredite: PRECISAMOS DE MUITO MENOS COMIDA DO QUE IMAGINAMOS!!!

Até amamhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário