sábado, 29 de janeiro de 2011

DIA 20

 Foi com esta mesa cheia de guloseimas que travei a minha batalha de hoje. Saí vitoriosa, pois não comi nem unzinho para contar a estória!!!Yessssss!!!
 Hoje foi fogo porque passei o dia cheia de fome e morrendo de vontade de comer um docinho mas me mantive forte e não comi  nada a mais.
O cardápio do dia foi:


Café da manhã: um copo de 500 ml de vitamina de frutas
Almoço: metede de um cherne( peixe) e 1/4 de uma maçã.

Lanche da tarde: uma maçã

Na festinha comi duas mini empadas e 3 pedacinhos de pão sírio com pasta de fígado . Para beber apenas água.








Hoje foi o chá de bêbe do meu melhor amigo Maiko e tive que ir lá prestigiá-lo. Afinal de contas temos mais de 30 anos de amizade e ele virou meu irmão. Estou feliz que consegui superar mais este desafio de fim de semana.

Eu , Lili, Maiko e meu marido Paulo

Meu melhor amigo Maiko
Amanhã tem mais um desafio e estou confiante que vencerei de novo.

Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário