sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIA 19

Adoro música e dança flamenca e indo de uma coisa a outra me lembrei dos leques que são de grande ajuda neste tempo de calor insuportável!!!!!
Hoje, logo cedo, eu e minha Cristina fomos fazer uma caminhada a Pedra Bonita, um dos lugares mais deslumbrantes aqui do Rio de Janeiro. É impressionante como eu , tendo morado aqui a minha vida toda, não conhecia este lugar maravilhoso. Claro que tirei fotos para registrar esses momentos:





Essa é a trilha

Pedra da Gávea

Vista de São Conrado


Vista de Jacarepaguá

Amo muito tudo issoooo!!!




Vista da Barra da Tijuca

A vista deste lugar realmente é de tirar o fôlego e te dá uma emoção tão grande que não existem palavras para expressar o momento. Ali temos a confirmação de como somos pequenos perante as coisas da vida. Não significamos nada, não somos nada. É esperimentar o máximo da presença de Deus.
Obrigada Cristina, por ter me mostrado este lugar tão lindo em nossa cidade.

O passeio é ótimo e rápido. Saímos de casa 7:30 h e chegamos no local para começar a subida às 8:00 h. Levamos meia hora subindo e idem para descer e ainda deu tempo de irmos para a academia ( taradas!!! rsss)
Vou confessar que hoje teria que ser um dia de descanso, ou seja , não fazer nenhuma atividade física mas como adoro fazer trilhas aceitei o convite da minha amiga mas quando chegamos à academia enrolei mesmo e não fiz nada. Ufa!!! Estou exausta mas feliz.

Como o calor continua a toda, estou tomando apenas líquidos e para ser sincera , tenho até fome mas o mal estar está superando isso e não estou conseguindo comer nada, apenas beber. Então estou tomando vitamina de frutas, yogurte, ades, sucos e o que mais de líquido tiver. Vou acabar virando uma água!!!rss
Abrindo um parênteses: Esta noite sonhei que estava "tentando" comer doces e o meu subconsciente dizia que eu não podia fazer isso de jeito nenhum e no sonho eu dizia: " É só um sonho e aqui eu posso comer!!" Mas nem isso adiantou porque não comi. Nossa !!! Determinação até no sonho!!!

 Fim de semana chegando e com ele as tentações das festinhas e para me testar bastante terei uma no sábado e outra no domingo. Tem que ter força na perucaaaaa!!!
Mas fiquem tranquilos que, com certeza, irei dar uma corridinha no sábado e no domingo.
Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário