segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ACORDEI GORDA!!



Pois é, depois de um ano inteiro sem me preocupar com a balança, acordei gorda!! Qual a minha reação?? Pânico, medo, desespero, depressão, tudo isso em um minuto. Comecei a chorar e pensar que já que sempre pratiquei esportes eu não teria problemas para resolver este pequeno detalhe. ENGANADA!!!!!!!! Por causa de meu emprego fiquei 5 meses sem correr e sem malhar "direito" e ainda por cima trabalhava como gerente de uma Delicatessen,então sentiu no que deu: 10kg a mais em um ano.
Mas nem sempre fui assim. Sempre malhei e corri e por isso o corpo se mantinha em forma.
Por isso tracei uma meta e resolvi fazer um diário para me incentivar ,e a quem mais quiser, e anotar tudo o que estou fazendo para atingir esta meta: ELIMINAR OS DEZ KG!!!
Eu já havia voltado a correr a mais um menos um mês mas continuava com os doces. Detalhe: não gosto muito de comer "comida" e por causa do esporte minha alimentação sempre foi equilibrada e sem açucar. Mas acontece que A-DO-ROOOOOO açucar. Sou do tipo viciada mesmo em doces, por isso mesmo correndo 5 dias por semana, uma hora, eu não estava perdendo nada.
Não sei se vocês sabem mas para emagrecer não tem milagre: TEM QUE FECHAR A BOCA MESMO e para a maioria isto é muito difícil pois comer é um ato social. Comemos quando estamos felizes( por isso comemoramos)e comemos quando estamos tristes, ou seja, não importa o motivo comemos de qualquer maneira. E tem outra, quanto mais comemos mais infelizes ficamos, pois a sociedade nos cobra um corpo escultural e MAGRO!!!
Sendo assim, lá vamos nós!!!!!!!!!


Dia 1
-> corrida de 50 minutos fazendo ladeiras e retas+ musculação ( posterior de coxa, costas e biceps). Total de tempo 2:30h

Alimentação: Um copo de suco de vegetais em jejum.
Almoço: um copo de 500ml de sopa de verduras
( de referência as mais escuras)
Lanche da tarde: um copo de 300ml de Ades
Janta: um copo de 500ml de sopa de verduras.

Se sentir fome, tomar um copo de água.

A ideia aqui é fazer um tratamento de choque em meu organismo já que o enchi de tantas porcarias ao longo de um ano.O plano é ficar duas semanas no líquido. Sei que vão dizer que é loucura mas o corpo humano reage de uma forma que você não acredita.
Sei que precisamos comer "comida" e tudo o mais mas o meu corpo não responde assim e quanto menos comida eu ingerir, melhor ( por incrível que isto pareça). Já passei por momentos em que vivi em privação de alimento e ainda assim corria todos os dias e me sentia muito bem.
Bom, boa sorte para mim.
Foi dada a largada.
Ps: Tempo para completar a meta: 3 mêses

Nenhum comentário:

Postar um comentário