quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DIA 18


Acho que vou ficar debaixo do chuveiro até acabar o verão!!!Caramba, não paro de suar e de beber água!!Estou me sentindo no deserto do Saaraaaaaaaaaaa!!!
Pois é galera, hoje estou com uma fome mostro e para suprir o que não posso comer estou bebendo mais água do que realmente estou querendo e isto está me deixando um pouco chateada porque afinal de contas comer dá prazer.
Ontem foi o primeiro dia da endermo e estou um pouco roxa e dolorida mas a esteticista falou que é assim mesmo. Não importa,pois o que quero é o resultado final:com menos celulites. Hoje eu deveria descansar o corpo já que estou correndo e malhando desde domingo mas a minha tara pela corrida foi maior e acabei indo para o bosque que é o lugar mais fresco da redondeza. Fui para a academia depois e fiquei feliz porque as pessoas já estão notando a diferença em meu corpo, falando que estou mais magra. YUPIIIIIIIII!!! O sacrifício está valendo.



Em março tenho um casamento para ir. Quem sabe não caberei em um modelito deste aí de cima????.Estou mais animada para continuar a dieta porque agora tenho outro objetivo para alcançar: entrar em um vestido lindoo!!
Estou mantendo a alimentação exatamente como antes acrescentando apenas mais água devido ao calor, sendo assim não vou mais descrever o que como fazendo isso apenas quando entrar algo novo.

Amanhã farei uma trilha com minhas amigas da academia, tirarei fotos e as colocarei aqui.

Acho que não tenho condições de escrever mais nada devido ao que está acontecendo com o meu corpo. ESTOU DERRETENDO. Bom pelo menos não perdi o humor AINDA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário