quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DIA 17

Pois é, só sendo um super herói para não desistir de tudo. As vezes fico pensando até que ponto vale todo este sacrifício???? Aí me lembro das minhas roupas entrando novamente em mim e fico feliz!!!!
Estou achando fogo perder 10 kg imagine quem tem que perder 30, 40, 50??? A dificuldade é infinitamente maior e o desânimo que nos ataca por causa da lentidão do processo realmente faz muitos desistirem.
Estou aqui para dizer para não desistirem o caminho é longo mas a recompensa é maravilhosa!!!!! Não há nada como se olhar no espelho e se sentir bem com o que está vendo, pois não adianta dizer que não liga por estar gorda e que é feliz porque é mentira!!!!!!!!!! Estar gordo não deixa ninguém feliz muito pelo contrário e o ataque da sociedade é sem misericórdia. Nos cobram diáriamente um corpo perfeito e malhado. Tudo bem  que nem todos gostam de se exercitar mas controlar a boca é possível, basta querer e sei que VOCÊ QUER!!! Tenha confiança em você e vá em frente. Não fique esperando incentivo de alguém porque a única pessoa que pode te ajudar é você mesmo. As conquistas pessoais são solitárias e contam com muitas apostas contra e por isso você tem que ser forte e não ligar para o que os outros dizem.
Tudo bem que tenho um ponto a meu favor: gosto de suar a camisa e não comer não me perturba tanto assim. Me dói muito mais ir a uma loja e a roupa não caber em mim.
Bom galera, hoje será o meu primeiro dia de drenagem linfática. Estou bem otimista com o resultado.
Acrescentei algumas coisas a dieta. Vamos ver:

Ao acordar: Um copo de 500 ml de suco de caju.

Café da manhã: uma maçã e 4 castanhas de caju  ( o calor está de mais e ainda estou sem vontade de comer).

Almoço: 4 claras de ovos com pasta de soja e 4 talos de brocolis.

Lanche da tarde: um potinho de gelatina.

Jantar: um copo de 500 ml de sopa de verduras.

Apesar de estar na TPM a minha fome está controlada. Geralmente nesta época eu estaria me enchendo de chocolate e não sei comoainda não tive uma crise de abstinência.rssss

Tudo bem!!! Sonhei de mais querer ficar igual a Pamela Anderson mas tudo bem qualquer incentivo vale a pena!!!rssss

Exercícios do dia:

Corrida 30 min + 12 tiros de 100 m com intervalos de um minuto e meio ( a pessoa aqui está velhinha, dá um desconto )

Não sei o que fui fazer na academia mas fui para lá e o grupo do dia foi perna e ombro, sendo assim saí acabada de lá mas com a sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário