terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DIA 16

Amanheceu um dia lindo mas o calor continua de lascar!!
Mais um dia nesta caminhada que parece que não acaba nunca.
Em frente ao meu condomínio tem um bosque lindo onde dá para correr e foi lá que fiz alguns dos meus exercícios do dia. Comecei com 40 min de corrida e depois fiz os educativos de corrida onde gastei mais uma meia hora. Adoro suar e a sensação de exaustão que dá depois deste tipo de treino. Além dele melhorar a sua forma de correr ainda melhora o seu condicionamento.
Esta semana começarei 10 seções de drenagem linfática e endermo, pois as celulites se instalaram em minhas pernas depois desta comilança louca a que me submeti ao longo do ano passado. Agora terei que fazer de tudo para amenizar os efeitos do meu relaxamento. Tem resultado? Sim!!! Eu não acreditava muito em massagem até ver o que aconteceu com uma conhecida minha que tinha culotes E-NOR-MESSSS e depois de um tratamento intensivo eles simplesmente SUMIRAM!!! Ali, constatei a eficácia da drenagem e sempre recomento para todas as minhas amigas.

Endermo

Drenagem Linfática



Já comentei que comer e beber sempre as mesmas coisas não me enjôa. Posso fazer isso durante anos e não me incomoda. Sendo assim :

Ao acordar: um copo de 500 ml de suco de uva

Café da manhã : um potinho de gelatina ( estou com muito calor e não estou com fome alguma )

Almoço: 4 claras de ovos com pasta de soja e 3 pedaços de couve de bruxelas

Lanche da tarde: Um copo de 300 ml de Ades

Jantar: Um copode 500 ml de sopa de verduras.

Estou sonhando em poder entrar em meus jeans novamente!!!



Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário