segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DIA 15

Dia de pesagem e adivinhem??!!!
Perdi 2 kg esta semana totalizando 3 kg!!!!
Estou tão feliz!!! Te juro que estive a ponto de desistir mas agora vendo que a coisa está andando estou com ânimo renovado!!!!
Esta semana estou colocando alguns alimentos  "sólidos"  para saciar um pouco mais a fome, mas vou dizer que com o calor que está fazendo eu realmente a perdi.
Não vou mais colocar fotos minhas malhando porque vão dizer que faço todo dia a mesma coisa e basicamente é isso mesmo. Sendo assim vamos ao que interessa:



Ao acordar: O bom e velho suco de uva. Copo de 500 ml.

Academia:

Levantamento terra


30 min de transport

Costa e Triceps.


Café da manhã: Vitamina de frutas com granola e 2 folhas de couve + 1 cenoura pq
                                                               + 1/2 beterraba.

Almoço: 4 claras de ovos misturado com pasta de soja ( sem as gemas - proteína )

Lanche da tarde: um copo de yogurte de 300 ml ( outra fonte de proteína )

Jantar: Um copo de 500 ml de sopa de verduras com um pedaço de carne ( batido junto com as verduras, mais uma  fonte de proteína).

Até amanhã e por favor deixem seu incentivo por favor!!! rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário