domingo, 23 de janeiro de 2011

DIA 14

É galera, não é mole não. É mais fácil vc ganhar peso do que acabar com ele.
As fotos que tirei de mim a duas semanas são o incentivo que estou tendo para não deixar a peteca cair e atacar os doces. É realmente difícil vc não cair em tentação e deixar que as coisas fiquem do jeito que estão e eu prometi a mim mesma que eu superaria este desafio, pois afinal de contas ficar reclamando e não tomar nenhuma providência para acabar com o problema não adianta de nada. Digo a vocês, minhas amigas que querem realmente perder peso: Perseverem e se disciplinem. Não existe sucesso sem a disciplina, a persistência, a paciência e principalmente a perseverança que tantos tentam sabotar em nós,pois quando saímos em grupo a primeira coisa que falam é que estamos exagerando e que comer um bolinho não vai afetar nada. VAI SIMM!!
Esse pequeno bolinho é como uma rachadura em uma represa, quando vc percebe o estrago já está feito e o seu esforço todo vai por água abaixo, por isso os fins de semana são verdadeiras provas de fogo na dieta para redução de peso. Vc deve parar de sair e se trancafiar em casa?? NÃO!!! Você simplesmente tem que ser mais forte do que a sua vontade e colocar para vc mesma que quem manda é o seu cérebro e não a sua barriga esfomeada.

Vamos ao que interessa:

Ao levantar : um copo de 500 ml de suco de uva

Corrida de uma hora.

Como está muito calor não consegui comer nada no café da manhã, sendo assim tomei mais um copo de 500 ml de suco de uva.

Almoço : Como almocei fora escolhi uma salada com bastante verde, beterraba, cenoura, alface crespa, rúcula, ovo cozido, salmão e um molho a base de azeite.

Muito calor!!!
No lanche da tarde: um copo de 500 ml de suco de uva

Jantar um copo de 300 ml de yogurde.

Se estou com fome?? Não. O calor tem este efeito benéfico de me tirar toda a fome.
pelo menos para isso está servindo esta estufa!!!

Beijos e até amanã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário