quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIA 11

Feriadoooooo!!! Dia de sol e para onde eu vou?? Isso mesmo para a praiaaaa!!!
Claro que o biquine ainda fica ter-rí-vel mas fui para um lugar onde não conhecia ninguém e liguei o F...-se!! rsss. Adoro sol  e adoro praia mas antes de ir dei uma corridinha de uma hora já que hoje a academia não abre.
Sol é vida e fui buscar um pouco de energia na natureza, pois estou um pouco desanimada. Estou achando que o processo de emagrecimento está lento e isso está me colocando um pouco para baixo. Para completar eu hoje resolvir me olhar no espelho ( não olho muito desde que tirei a foto de biquine e constatei a enorme pança) e vi que as celulites ( nunca tiveeeeeeeeeeee!!) estão invadindo a minha praia. Sem problemas semana que vem começarei um tratamento com drenagem linfática e pronto, tenho certeza que vai melhorar.

Modifiquei a dieta hoje então vamos lá:

Ao acordar : um copo de 500 ml de suco de caju.

Café da manhã : vitamina de frutas, verduras e granola.

Almoço: 4 claras de ovos misturadas com um pouco de requeijão light para dar gosto.(sei que vai parecer nojento mas fica bom )

Lanche da tarde: um copo de Ades.

Jantar: um copo de 300 ml de yogurte

E viva o sollllllllllll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário