quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DIA 10

Estou sofrendo!!!!!!!!!!!!Realmente a idade pesa e como é difícil perder uma grama nessa idade.CARACAAAAAAAAAAA!!! Cortei todos os engordantes ( pão, doces, chocolates e afins) e ainda assim a coisa não flui. Quando eu tinha 20 anos se fizesse essa dieta já teria perdido uns 4 kg. E agora? Com 45?? 1 mísero kilinho!!!BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Tudo bem já desabafei. Agora entendo porque é tão difícil se manter em uma dieta, especialmente pessoas que não praticam atividades físicas e comem de tudo. A determinação e disciplina tem que ser muito forte para conseguir chegar. Não quero tomar nenhum tipo de " remedinho" que poderia ajudar a acelerar o processo. Fui viciada em remédios para emagrecer durante 7 anos até que um dia meu marido falou: " Ou você para de tomar esta porcaria ou vou embora porque você se transformou em um monstro descontrolado." Graças a Deus e a ele consegui parar e nunca mais tomei nada. Te digo que levou dois anos para que eu ficasse " limpa". Foi uma barra mas superei. Da vontade de desistir e deixar a coisa do jeito que está, me conformar( deprimir ) e viver como 90% das pesssoas que não faz nada para mudar. NÃO!!!! ME RE-CU-SO  a desistir de mim e mesmo que as pessoas não entendam e fiquem tentando me empurrar sempre um salgadinho, eu serei mais forte e VENCEREI!!!

Malhar é muito chato. Se você não gostar de fazer musculação pode esquecer porque na primeira semana você irá embora se sentindo a pessoa mais abandonada do planeta. Musculação é uma atividade  "solitária" porque a vontade tem que partir do lado mais profundo do seu ser  além de ter que ser uma pessoa independente ou então pagar um personal para te dizer o que fazer e guardar o peso para vc. Eu gosto deste sofrimento e malho desde os 16 anos quando academia ainda era coisa  rara e as que existiam eram apenas para "halterofilistas"       ( pessoas que levantavam pesos- halteres), então se vc parar para calcular vai ver que estou nisso a alguns anos. Mas não fiquei apenas com a musculação. Nadei 15 anos, fiz atletismo ( corrida, arremesso de peso e lançamento de dardo ), Karatê, judô, capoeira e sei lá mais quantas coisas eu me meti. Sempre gostei de suar a camisa e acho que vou ficar velhinha fazendo essas coisas.
Estou falando essas coisas porque os exercícios são muito repetitivos. Vc pode fazer variações mas básicamente é a mesma coisa sempre mudando apenas a quantidade de repetições ou  a maneira de executar o movimento mas fora isso é sempre a mesma ROTINA!!! Por isso não me xingue se os exercícios parecerem os mesmos. Pretendo colocar algum treinamento desportivo para variar essa mesmice.

Vamos lá:

Ao acordar : Um copo de 500 ml de suco de caju ( mudei, viu?!)

Academia:

Vamos nós de novo: 45 min

Leg press 5 x 15


Cadeira Extensora 5 x 15


Agachamento no Smith 5 x 15


Desenvolvimento com Halter 4 x 15


Elevação Frontal unilateral 4 x 15


Café da Manhã : um copo de 500 ml de vitamina ( a de sempre ).

Almoço: Um copo de 500 ml de sopa de verduras.

Lanche da tarde: Um copo de 300 ml de yogurte

Jantar : Um copo de 500 ml de sopa.

Amanhã é feriado aqui no Rio de Janeiro e minha academia aproveitou para fazer uma obra, então o fim de semana será prolongado. Sendo assim nesses dias farei corridas e treinos na areia. Se eu arrumar uma alma caridosa, filmarei para colocar aqui.

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário