sábado, 22 de janeiro de 2011

DIA 12

Esta foi a primeira vez em minha vida que negligenciei o meu peso e por conta disso estou pagando. Sempre fiquei de olho s
e ganhava mais de dois quilos e se isso acontecia eu tomava logo as providencias para baixar o peso. Desta vez deixei chegar aos 10 quilos e agora estou literalmente sofrendo para perde-los.
Sei que o processo é lento mas acho que entrei em desespero e toda a vez que me olho no espelho a vontade que tenho é de desistir e ficar deste jeito mesmo.
A sociedade cobra de mais um corpo magro, jovialidade, roupas da moda e com isso a nossa cabeça pira pq não dá para ser como a garota da capa e muito menos jovem a vida toda. Não quero ficar igual uma múmia toda esticada de botox. Acho horrível!!!!!! As pessoas ficam neste desespero de querer retardar a velhice mas não adianta ela chega mesmo. Claro que podemos amenizar os efeitos mas ela é imbatível e cruel e na hora que chegar temos que estar preparados. Só isso.
Ontem não postei que passei o dia na praia já que está um calor de rachar, a academia não abriu e não tinha nada para fazer em casa. Ô vidinha mais ou menos, sô!!!!
Dei uma corrida de 40 minutos e fiz um treinamento  chamado " educativos para corrida" como saltos, subida em banco e outras coisas. Ainda quero filmar esse treino pq ele é muito legal e tira da mesmice da academia mas como me falta um ajundante em filmagem isso vai ter que esperar um pouco.

Vamos ao que interessa:

Ao acordar : um copo de 500 ml de suco



















Café da manhã: vitamina de frutas com --> 1 cenoura pequena
                                                                    1 banana
                                                                     1/2 maçã
                                                                     2 folhas de couve
                                                                     1/2 beterraba

Almoço: Hoje fiz um pequeno prato de --> peito de frango ( pq porção)
                                                                     1 batata pequena
                                                                      2 pedaços pequenos de abóbora
                                                                      1 talo de couve de bruxelas

Lanche da tarde: 2 claras de ovo

Jantar: um copo de 300 ml de yogurte

Acho que comi de mais já que estes dias fiquei apenas no líquido. Não estou dizendo? Estou ficando malucaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário