domingo, 21 de agosto de 2011

VEM CHEGANDO O VERÃO...

Pois é, queridas amigas, o verão vem chegando e a hora de começar a se preparar é AGORA!! Se você pensa em colocar aquele bikine lindo que viu na vitrine mas as gordurinhas estão te incomodando, começa já a eliminar os quilinhos a mais. " Poxa, mas estamos ainda em agosto e faltam quatro meses. Tenho que começar agora??" a resposta que não quer calar é SIM, O ESFORÇO COMEÇA AGORA!!! Deixa a preguiça de lado, se matricule em uma academia, comece aquela dieta que está se prometendo a tanto tempo e mãos a obra. O resultado vai te deixar muito feliz. Nosso corpo precisa de um tempo para se adaptar a novas condições, principalmente no que diz respeito a exercícios e alimentação. Vamos largar a nossa cama quentinha e nos exercitar. Sei que para algumas pessoas isso significa ir para um campo de concentração, já que não suportam atividades físicas e muito menos suar. Sugiro então que procurem alguma coisa que lhes agrade: ioga, hidroginástica, natação,caminhada, enfim, ache aquilo que te agrade, nem que seja um pouco porque, não tem jeito, emagrecer exige um pouco de sacrifício. Mas volto a fazer a pergunta que sempre faço: " QUAL O PREÇO DA SUA FELICIDADE? "  Para certas pessoas a felicidade suprema é comer e ponto. Não conseguem abrir mão de um bom prato e de doces todos os dias. Então direi que não adianta lutar contra este tipo de felicidade porque ela se tornará um pesadelo e uma infelicidade cronica. Eu prefiro vestir o bikine e ficar bem, sem ter a minha barriga saltando por isso já comecei a minha pequena dieta e aumentei a intensidade de meus exercícios. Para dizer a verdade amo malhar e correr e por isso não é um sacrifício tão grande para mim. Moro no Rio de Janeiro e em cidade onde tem praia as pessoas são mias exigentes no quisito " teste-da-areia". Vejam bem, já passei da idade de querer agradar o sexo oposto mas gosto de me sentir, nem que seja o mínimo, bem. Sempre fui muito vaidosa e pensar em desistir disso acaba com o meu humor. Por isso prefiro morrer malhando e ficar linda dentro do caixão. Piadas a parte, temos que nos preocupar também com nossa saúde, já que os quilinhos a mais podem trazer várias consequências para nossa saúde, como colesterol alto, pressão alta, triglicerídios e todas aquelas alterações que ocorrem em nosso organismo quando não cuidamos de nossa alimentação. Tenho um amigo que está com uma barriga enorme e quando dizemos para se cuidar e começar uma dieta ele diz que vai morrer de qualquer maneira e que pelo menos está comendo tudo o que gosta. O que esta criatura de Deus se esquece é que ele pode viver uma eternidade todo emperebado e, ainda pior, vai dar um trabalho danado para a mulher dele porque com certeza ele vai ficar muito ruim de saúde em um futuro bem próximo. Envelhecer já é ruim e sem saúde fica pior ainda. Fica aqui o meu recado, meninas, se cuidem, malhem mas não se esqueçam que uma mente sã está sempre dentro de um corpo são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário