domingo, 26 de junho de 2011

SURPRESA 2

Fazer surpresa para alguém é uma arte para poucos porque você sempre descobre o que seus amigos estão armando antes da surpresa propriamente dita e aí toda a emoção do momento se perde porque você já sabia o que ia acontecer.
Meu marido faz parte deste seleto grupo. Fiz aniversário ontem e devo confessar que esta data nunca me agradou porque, apesar de ser uma pessoa popular e com muitos amigos sempre acontecia algo no meu aniversário e as pessoas me davam bolo.Criei um trauma e passei a não comemorar mais, deixando passar em branco mesmo e rezando para que ninguém se lembrasse. Ontem aconteceu uma festa beneficente da CASA DE PADRE PIO, instituição onde fui voluntária por um tempo e decidi ir com alguns amigos e aproveitar para rever outros que lá estariam. A festa foi tudo de bom.

 Me diverti muito, dançando quadrilha, rindo com meus amigos e comendo várias coisas gostosas. Bom, para mim, já teria sido o máximo da comemoração e não precisaria de mais nada. Hoje estava marcado um almoço na casa de minha sogra, apenas para a família. Como gosto muito de alguns amigos, falei com meu marido se podíamos chamá-los para o almoço e perguntei se minha sogra ficaria chateada por chamar tanta gente. Meu querido e amantíssimo disse que não falaria nada porque a mãe não aprovaria tal empreitada. Fiquei triste mas não insisti, afinal de contas seria na casa dela e ela tem o direito de não querer tanta gente por lá. Fomos cedo e começamos arrumar tudo quando derrepente meu marido some com o pretexto de comprar carvão e o resto das coisas para o churrasco e quando percebo ele já estava ausente a várias horas e comecei a ficar preocupada já que para compra carvão era só ir na vendinha mais próxima. Quando chegou me  disse: "Vá até a porta receber a torta que o rapaz está entregando!" Me encaminhei para porta e fui pegar a torta quando me deparo com meus amigos à porta para me fazerem surpresa, e que surpresa, pois eu realmente não desconfiei de nada até aquele momento.Para ter uma ideia, eu estava tão concentrada na torta que eu apesar de estar vendo os meus amigos eu não os enxerguei e levei uns 5 segundos até começar a gritar que nem louca e abraçar todo mundo. E não parava de chegar gente e quando vi, meus amigos mais chegados estavam todos reunidos comemorando meu aniversário.
Foi lindo, emocionante e surpreendente. Quebrei um tabu em minha vida, achando que nunca poderia ter uma festa de aniversário legal, ganhando um presente maravilhoso do meu querido que foi essa reunião SURPRESAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário