sábado, 2 de abril de 2011

DIA 82


Como boa escrava do lar, hoje me dediquei aquele trabalho pré-histórico que não conseguimos nos livrar nem com a emancipação das mulheres: A FAXINA!! Pois é, trabalhamos fora, alcançamos altos cargos nas empresas mas o serviço do lar sempre sobra para nós, mesmo que tenhamos empregada sempre acabamos fazendo uma coisa ou outra e não nos livramos disso nunca.  Chega de reclamar, poderia ser pior e eu nem ter uma casa para arrumar. Meu Deus o que estou falando??!! Acho que a falta de açucar no meu sangue está afetando as minhas faculdades mentais.rsss
O que comi hoje??

Café da manhã: 1/4 de pêra

 Hoje passei a manhã na academia, pois fizemos um treino especial com a professora Roberta e acabei esquecendo de levar o meu lanche da manhã.

Almoço: Macarroni


Lanche da tarde: suco de 3 laranjas


Adiantei o dia do lixo. De noite fui para a casa de minha sogra onde rolou a noite do cachorro quente. Não só comi o prato da noite como acrescentei, amendoim e pão branco. Não preciso nem dizer que passei mal a noite toda com dor de estômago e de manhã aquela dor de barriga. Eu mereço para aprender a não comer mais porcarias.
 
Boa noite e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário