quarta-feira, 30 de março de 2011

DIA 79


Seria tão bom se realmente tivéssemos uma fada madrinha para realizar os nossos desejos!!!! O meu seria: Por favor acabe com as minhas celulites e com a minha barriga!!! Infelizmente elas não existem mas a solução sim e graças a ENDERMOLOGIA


tenho conseguido reduzir bem as celulites e quanto a barriga, espero este ano ainda, fazer a abdominoplastia para tirar aquela parte que não pertence, definitivamente, ao meu corpo!!!


Tenho algo a falar sobre a ENDERMO e pensei em comentar sobre isso porque as pessoas estão com uma ideia errada sobre os tratamentos estéticos. Eu, por exemplo, achava que quando acabasse as  10 aplicações eu já estaria sem celulite nenhuma. LEDO ENGANO!!! Assim como a atividade física, os tratamentos estéticos têm que serem feitos por um tempo prolongado, se não a vida toda. Acredito que o tempo mínimo para que se alcance o resultado desejado é, no mínimo, de 6 meses  e depois vem as sessões de manutenção. Outra coisa super importante e que as pessoas resistem em acreditar, é fechar a boca. Não adianta gastar uma fortuna com tratamentos se não houver uma reeducação alimentar séria, sem mentiras para você mesma e para os outros. O milagre que todas esperam através de remédios e shakes que andam por aí pregando o "emagrecimento-sem-esforço-comendo-de-tudo",é mentiroso. Pode reparar nas letras miúdas escritas nos rodapés destes produtos: " É RECOMENDÁVEL A REDUÇÃO CALÓRICA INGERIDA POR DIA" .Consegue entender que mesmo os "remédios milagrosos" mandam que você coma menos???? É matemática pura: se ingerir 3000 calorias por dia e gastar 1000 o que acontece é o ganho de peso. Se você come 1500 e gasta 2000 vai emagrecer. Simples assim. É um sacrifício? Sem dúvida alguma, porque ninguém gosta de ser tachado de chato porque está fazendo dieta e cá pra nós, quem faz dieta realmente é muito chato. Em primeiro lugar porque não acompanha os amigos nas bebedeiras e nas comilanças, em segundo porque você passa a ser alvo de inveja, já que, apesar da sua chatura, está emagrecendo visivelmente e isso, para quem não tem força de vontade é horrível. Ninguém quer que você tenha sucesso!! Costumo recomendar para as minhas amigas um tratamento de choque que é o de tirar uma foto de biquine. Acredite, quando você vir a sua foto e se deparar com toda aquela carne que não deveria estar naqueles lugares, ou você toma uma atitude e faz algo a respeito, ou pira e sai comendo tudo pela frente. Eu optei em tomar vergonha e eliminar o excesso. Estou conseguindo com relativo sucesso. Sendo assim TIRE A FOTO!!!!!  Vai te ajudar e muitooooooooo!!!
O que comi hoje??

Café da manhã: meia pêra


Como acordei tarde, não teve lanche da manhã

meia hora de corrida e uma hora de academia

Almoço: filé de peixe, meio tomate, meia colher de sopa de arroz, um pedaço de abóbora e um pedaço de batata doce.
Não tirei foto mas prometo que amanhã terá.

Lanche  da tarde: iogurte com granola


Jantar: 3 claras de ovos com pasta de soja

Ceia: geralmente não faço isso mas estava com fome e tomei um copo  de iogurte


Por hoje é só.

Faça alguma coisa por você. Se não fizer, NINGUÉM  vai ficar no seu pé mandando fazer.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário