segunda-feira, 28 de março de 2011

DIA 78

Andando na contra-mão de todo mundo, fiz minhas unhas hoje. Sei que tenho relutado um pouco em fazer com frequência mas o que me desanima é a qualidade dos esmaltes que não tem nenhuma durabilidade, principalmente os hipoalergênicos sem contar que a variedade de cores é algo irreal, pois não existe. Descobri que os esmaltes da colorama (apenas alguns) não me dão alergia, vale a dica para quem tem alergia a esmalte.

não dão alergia
 Estes esmaltes colorama e os de tampa preta não me dão alergia. Tem que prestar atenção na embalagem,pois a outra embalagem da mesma marca provoca alergia.

dão alergia
Mudando de pato para ganso, hoje resolvi mudar um pouco a minha alimentação já que estou no famoso "platô da dieta", ou seja, não estou perdendo nem uma grama e ainda preciso eliminar pelo menos uns dois quilinhos. Veja bem, não quero nem mais perder os 4 que ainda faltavam para o meu objetivo inicial porque notei que o corpinho da titia aqui não responde mais como antigamente e estou resolvida a não ficar mais "encanada" com isso. É duro envelhecer e não queremos nunca admitir que isso está acontecendo conosco. Sempre soube que não saberia lidar com esta questão mas não pensei que fosse tanto. Estou fazendo um trabalho psicológico e quem sabe um dia eu consiga me conformar.rss

O que comi hoje??

Café da manhã: meia maçã

 Corri meia hora e uma hora de musculação.
Esqueci de levar um lanchinho para a academia, sendo assim pulei o lanche da manhã.

Almoço: um filé de baicu arara feito no vapor, alface  uma batata pequena e meia colher de sopa de arroz. ( minha máquina descarregou e não tirei foto. Vou ficar devendo)

Lanche da tarde: duas bananas pequenas com granola


Jantar: 4 biscoitos de água e sal

A minha fome louca já passou e acho que está na hora de sair do PLATÔ.
Vamos em frente que atrás vem gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário