sábado, 19 de março de 2011

DIA 69


Há momentos em nossa vida que quando nos damos conta perdemos de vista aquelas pessoas que faziam parte do nosso dia-a-dia, que eram amigas, presentes e que podíamos contar a todo momento. De repente elas somem e ficamos órfãos,  sem saber nenhuma notícia  realmente. Sei que isso faz parte de nossa caminhada mas quando acontece e você percebe que, por exemplo, seu melhor amigo está deixando de fazer parte da sua vida, dá um vazio imenso e uma solidão inconsolável. Devemos deixar partir, já que faz parte do processo natural da vida mas porque as vezes sofremos com isso? Amo meus amigos incondicionalmente e por vezes me vejo carente deles. Casamos, temos nossas casas, nossos filhos, nossos empregos e acabamos esquecendo daquelas raízes que cravamos na terra  anos atrás. Gostaria de tê-los todos próximos como uma grande família, convivendo, trocando ideias, sentimentos e frustrações mas sei que isso não é possível. Sei que passamos por ciclos e que em cada um deles conhecemos pessoas novas, novos amigos, novas crises, novas felicidades, novas decepções, ou seja, tudo aquilo que faz parte da vida. Não vou me lamentar mas deixar aqui, meu imenso amor por todos aqueles amigos que passaram pela minha vida e, que, de alguma forma foram importantes e me acrescentaram lições e emoções que jamais esquecerei.

Depois da filosofia....

O que comi hoje?? Tentei fazer " O DIA DO LIXO " mas não consegui dar prosseguimento a este projeto, já que fiquei com dor na consciência.Sendo assim vejamos o que comi:

Café da manhã: uma pêra


Fui dar uma corrida no bosque e malhei cerca de uma hora.



Almoço: aí chutei o balde um pouquinho. Perto da minha casa acontece uma feira aos sábados e lá, tem uma barraca que vende produtos nordestinos e comida na hora. Comemos aipim com manteiga de garrafa. O prato era razoável e dividi com meu marido. Comi uns 4 pedaços e de sobremesa uns biscoitos casadinhos amanteigados (estava louca para comer)







Lanche da tarde: uma maçã





Jantar: 3 claras de ovos



Então chutei o balde mas nem tanto, me mantendo na "LEI DA COMPENSAÇÃO" : Se extrapolo em uma refeição como menos depois. Garanto que dá certo. Detalhe: não dá para chutar o balde todos os dias, tem que fazê-lo apenas uma vez por semana.

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário