sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DIA 33

Tenho paixão por motos e aprendi  a dominá-las aos 13 anos entre tombos, queimaduras de canos de descarga e muitos ralados. Andei nelas praticamente toda a minha adolescência e depois de ser presa várias vezes sem carteira e o delegado dizer que eu não tiraria carteira de habilitação se eu não parasse com isso, resolvi me emendar e só voltei a andar depois de estar de posse de minha tão requisitada carteira de habilitação. A minha maior frustação é que NUNCAAAA me pararam para pedir  a "maledita". Ok, continuo habilitada mas não ando mais de moto e por isso fico um pouco frustada, pois acho que estou deixando de fazer grandes coisas em minha vida. Por que surgiu este assunto? Ontem no canal de  TV por assinatura, DISCOVERY TURBO, eu assisti a um programa sobre 6 mulheres fantásticas atravessando os Estados Unidos em suas motos maravilhosas e, tenho que admitir, senti uma ponta de inveja. Mulheres totalmente diferentes, com estilos de vida mais ainda e  unidas pelo amor as motos, nossa , foi de arrasar.


Não são essas as que estavam no programa mas o tipo era mais ou menos este. Bom, para a minha inveja diminuir um pouco, meu filhote trabalha com o pai customizando motos, tipo "AMERICAN CHOPPER" e, sem nenhuma modéstia, meu filhote arrebenta!!!

Esse careca mal encarado está fazendo apenas pose de mal



ESTA É UMA DAS  BELEZINHAS QUE MEU FILHOTE FAZ!!


Quando o programa estava no melhor, a luz acabou!!! Nossa estou danada da vida com a LIGHT que não tem um pingo de respeito pelas pessoas e mais uma vez passamos uma noite sem energia. Claro que fugi para a casa da minha sogra onde ainda tinha luz. Imagine sair meia noite de casa, carregando travesseiros, vestindo camisola e urrando de raiva. Ninguém merece, muito menos euzinha!!!
Amanheci como?? Esgotada e de mal-humor, claro. Não corri, e malhei mal e porcamente. Não comi de manhã, pois estava super enjoada de tanto calor e no almoço resolvi fazer uma macarronada para ver se me dava um ânimo!!!Comi metade do que coloquei no prato, não aguentando nem olhar para o resto, em parte isso é bom porque significa que meu estômago diminuiu e que não consigo mais comer tanto como eu estava comendo antes ( Graças a Deus!!) À tarde fui ao mercado e acabei comendo 3 pãezinhos de queijo porque eu não havia passado em casa para lanchar mas te juro que não estou com dor na consciência, acho que meu organismo está gritando por mais carboidratos!!rss


Almoço:

Lanche da tarde:



Para compensar vou jantar uma pera  para não ficar achando que pisei tanto na jaca.

Beijuuuuuuuu e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário