segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIA 29

Minha noite foi terrívellll!!
Faltou luz em minha casa e meu marido surtou, dando um escândalo a noite inteira com a vizinhança, fora o barulho dele andando pela casa e não me deixando dormir. Graças a Deus não tenho problema nenhum com o sono, pois se coloco na cabeça que vou dormir, eu durmo mesmo, pode estar acabando o mundo que não vai fazer a menor diferença para mim. Mesmo com todo o movimento dele para não me deixar dormir, consegui dormir mais que ele, rssss.
Claro que acordei moídaaaaa mas assim mesmo fui para a academia onde fiz 40 min de transport e uma hora e meia de musculação. Esse calor acaba comigo.

Pois é, não resisti e me pesei hoje. Eliminei ( porque não quero achar esse peso nunca mais) 4 kg. O processo está lento mas prefiro assim do que perder rápido e depois recuperar com a mesma velocidade.


Pelo menos tenho a consciência que estou fazendo algo por mim.

O que comi hoje??

Ao acordar um copo de água de 500 ml. ( deixei o suco para tomar ao longo do dia)

Antes da academia: Meia banana


Café da manhã : um copo de 300 ml de iogurte com granola


Almoço: um copo de 500 ml de sopa gelada.



Lanche da tarde: 1/2 maçã


Jantar: um copo de 300 ml de iogurte


Espero que amanhã eu esteja mais disposta e que o calor dê uma trégua.

Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário