terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DIA 23

Hoje meu dia foi movimentadíssimo!!!! Acordei cedo e fui dar uma corridinha de 10 km mas não fui malhar porque tinha algumas coisas para resolver na rua. Depois fui almoçar com meu filhote lindo que eu amo muito e quando cheguei fui direto para drenagem sofrer com tanta dor!! Mas isso tudo vai valer a pena no final( eu acho.rsss)
Mesmo não emagrecendo nem uma grama semana passada, estou bem animada com o projeto . Coloquei na cabeça que vou conseguir e será isso que vai acontecer: o sucesso da minha dieta.
Apesar de almoçar fora consegui comer pouco e resistir a sobremesa. Ufa!!! É praticamente uma tortura sair e não comer nem um docinho??!!Fui forte e perseverante, apesar do calor de 100º pedir um sorvetinho.O que fiz? Bebi água, muita água!!! Estou animada também com o projeto de correr a maratona no meio do ano e para isso também é preciso emagrecer, pois as minhas pernas pesam muito e tenho que estar mais fina para não sentir tanto cansaço.Tudo bem, tem gente que daria tudo para ter pernas assim mas na hora que engordamos a primeira coisa e aumenta, sem dúvida, são as perninhas!!
Por causa delas minha mãe vivia me dizendo que eu tinha tendência a engordar e por isso devia manter a minha boca fechada ou, no máximo, controlada. Bom, fiz isso a vida toda mas ano passado, não sei porque cargas d´água, chutei o balde. Se arrependimento matasse eu estaria a sete palmos dentro da terra.

O que comi hoje??

Ao acordar: um copo de 500ml de água ( o suco acabou e ainda não fui ao mercado).



Café da manhã: 2 bananas com aveia


Almoço: um prato de nhoque com legumes
Lanche da tarde: um copo de 300 ml de yogurte





Jantar: Um outro copo de yogurte com aveia.



 E para finalizar:


E não se esqueçam de:




Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário