quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DIA 24

Você sabe o que é uma " pin up "?

Durante a segunda guerra, o passatempo dos soldados americanos era pendurar         ( pin-up ) na parede fotos de mulheres bonitas em seus alojamentos.   Eram fotos mais para concurso de camiseta molhada do que de misses, mas que constituíam um incentivo para as tropas.
Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D. Para quem ficou curioso, o site Pin Me Up (www.pinmeup.com.br) reúne fotos de meninas que seguem essa estética. O resultado varia entre humor involuntário e boas tentativas.






Não sei porque mas gosto dessas coisas vintage, e inclusive tenho até alguns vestidos nesse estilo. Acho que nessa época as mulheres se vestiam muito melhor e eram muito mais femininas.Querem ver alguns dos meus modelitos??




 Pois é galera, agora vocês conheceram um pouco das coisas que gosto, então vamos ao nosso dia a dia.

O que fiz hoje??

Fiz a minha inscrição e de meu marido para corrermos a CORRIDA DA PAZ         ( 10km)que  terá como valor de inscrição  1 kg de alimento não perecível e será no dia 20 de fevereiro no Aterro do Flamengo. Dê uma olhada no site CORRIDA DA PAZ, faça a sua inscrição e imprima para pegar o seu kit nos dias 18 e 19 de fevereiro. Acho que vale a pena, pois vamos exercitar também a cidadânia porque os alimentos serão encaminhados para as vítimas da região serrana.



 Todos os dias fazemos escolhas em nossas vidas e elas começam logo quando acordamos: levantar ou não da cama, tomar banho ou não, comer aquele pão quentinho com manteiga ou somente uma fruta, enfim vivemos fazendo escolhas. Infelizmente as vezes erramos nelas e nos arrependemos para o resto da vida mas graças a Deus podemos sempre recomeçar e fazer novas escolhas. Hoje acordei escolhendo ser feliz e deixar os fantasmas do passado para trás e escrever uma nova estória daqui para frente. Resolvi enterrar tudo aquilo que me atormentava e chegar a conclusão que apenas  perdi meu tempo com coisas que não valiam, pois se resolveriam sozinhas.Álias, tudo se resolve, de uma maneira ou de outra, o problema é que NÓS queremos ser os responsáveis por essa resolução e nem sempre é possível.
Bom, depois de tanto filosofar vamos ao que aconteceu no meu dia!!

Acordei cedo e fui fazer um treino no bosque. Corri meia hora e dei 10 tiros de 100 metros com intervalos de  um minuto e meio.


Exausta, fui para a academia e ainda malhei por mais 1:30h. Cansei!!
Acho que o ar condicionado da academia está me deixando gripada, pois hoje me senti pesada na hora da corrida. Parecia que tinha um pequeno elefante sentado em cima de mim. Detalhe: minhas pernas estão doloridas da endermo mas a minha massoterapeuta disse que com o tempo essas dores passarão. Tomara!!!

Alimentos do dia:

Ao acordar: o bom e velho copo de suco de uva ( 500 ml )


Café da manhã: 2 bananas com granola, aveia e canela.


Almoço: Almondegas com legumes


Lanche da tarde: 6 damascos secos e 100 ml de yogurte


Jantar: uma pera


Parece pouco mas fique tranquila porque para mim não é.rss

Beijos e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário