sábado, 22 de janeiro de 2011

DIA 13


É assim que me sinto na TPM. Para completar estou com uma fome danada e louca para trucidar alguém pq não posso comer.
Tudo bem estou tentando recuperar o controle mas vcs sabem que os homens não conseguem entender essa dupla personalidade que nos acomete durante essa época. Ficamos ensandecidas em seguida nos debulhamos em lágrimas para imediatamente termos um ataque de gritos. Vários sentimentos que transitam em nosso organismo no espaço de segundos. Tudo bem estou insuportável hoje e nem eu mesma estou me aguentando, tanto que estou em um canto, sozinha esperando esta tempestade lunática passar.
Tirando toda essa "guerra", hoje é dia de descanso e não fiz nenhuma atividade física, pois amanhã quero fazer uma corrida longa e bem exaustiva para ver se essa outra "pessoa"que está habitando em mim nestes dias, se cansa e vai embora. rsss
Não é porque estou sem fazer nada que sairei da dieta, só que resolvi mastigar para compensar a falta de açucar ( que me deixa em estado péssimo ).
Vamos ver o que foi:

Ao acordar: um copo de 500 ml de suco de uva

Café da manhã: 2 bananas pqs com aveia






 Almoço: Um a porção pequena de frango com legumes



                
 Lanche da tarde: 2 claras de ovos amassadas com requeijão light



 
Jantar: um copo de 300 ml de yogurte



O yogurte sacia a minha vontade do doce e ainda por cima alimenta.

Amanhã é um novo dia e espero que este desespero por comida passe logo.



Até amanhã!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário