terça-feira, 6 de setembro de 2011

MEU NOME É PACIÊNCIA

Só em estarmos vivos já exige de nós uma paciência enorme para o nosso dia-a-dia atribulado e cheio de aflições. Temos que ter paciência para esperar o fim de semana onde vai acontecer aquele churrasco, paciência para conhecer nosso príncipe encantado, paciência para esperar nosso chefe se decidir que merecemos um aumento, e até paciência para conseguirmos o resultado da nossa dieta. PACIÊNCIA este é o mantra que tenho repetido ao longo de toda a minha vida. Em alguns momentos mais, em outros menos mas a realidade é que se não exercitarmos esta virtude, a vida se tornará um verdadeiro pesadelo de ansiedades e frustrações.

Vamos ao que interessa!!
( estou postando com dois dias de atraso,por isso não se assuste)
Domingo dia de churrasco e social com os amigos e sendo assim, relaxo e piso um pouco na jaca.
Acordei e tomei um copo de iogurte com aveia( por volta das 7:00h)
Almoço: CHURRASCOOOOOOOOOOO!!


Como até umas duas horas e depois não comi mais nada o  resto dia. Depois de tanta carne o meu "SER " estava totalmente completo de alimento para uma semana.rsss
Beijos e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário