quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FOI DADA A LARGADA

Queridas amigas, foi dada a largada para o projeto verão 2012. Estou começando hoje minha dieta para eliminar 5kg até Dezembro. Não é uma meta absurda e então te convido a se juntar a minha empreitada e cantarmos o hino da vitória no fim do ano. Comecei este blog em Janeiro porque ano passado chutei o balde mais do que podia e ganhei 10kg e isso me apavorou porque nunca fui gorda e fiquei muito deprimida por isso. Gosto muito de comer pão (todos os tipos) e adoro biscoitos e por isso as vezes tenho extrapolado um pouco. Minha meta agora é apenas 5 kg porque gosto de ficar mais magra para colocar um bikine sem culpa. Não adianta me dizer que estou bem porque sou maluca e como a minha vida inteira fiz esportes a cobrança de um corpo em forma é infinitamente muito maior. Fico pirada se estou fora do "meu-padrão-de-corpo-malhado" e chego a ficar realmente deprimida. Sei que sou louca mas cada um com sua loucura.
Neste primeiro dia vamos nos pesar e tirar medidas para fazermos um comparativo a cada mês para acompanharmos nosso progresso. Não se estresse porque o processo é lento, pois o objetivo é perdermos aos poucos para não recuperar, pelo menos por um bom tempo.

CONSELHOS IMPORTANTES:
  • Se se sentir mal pare imediatamente. Existem pessoas que sofrem de hipoglicemia e precisam comer  em espaços de tempo mais curtos. ( Eu não tenho esta necessidade e por isso esta dieta terá apenas 3 refeições diárias)
  • Se se sentir fraca poderá acrescentar uma maçã, pêra ou uma barrinha de cereal nos intervalos das refeições.
  • Beba bastante água. Será ela que ajudará a eliminar toda a gordura indesejável.
  • Eu não gosto muito de água e por isso substituo por sucos de: uva, caju ou maracujá ( aqueles de garrafa )
  • Doces nem pensar
  • Frituras nem pensar
  • Chop no fim de semana NEM PENSAR
  • Refrigerante NEM PENSAR. Bebida é ÁGUAAAA
  • Se for a festas, faça um lanche antes de ir para não cair em tentação
  •  Precisa ser radical assim? SIMMMMMMMMMM. 
  • Não dê ouvidos a pessoas que te oferecem comida o tempo todo. A força de vontade é uma virtude. Cultive a sua, pois todo mundo acha que se não consegue ninguém deve conseguir. 
  • A mente tem que comandar o corpo e não o contrário.
  • Troque a carne vermelha pela branca. Sua saúde vai melhorar e muito.
  • QUALQUER DÚVIDA ME ESCREVA E TE AJUDAREI.
Não espere incentivo de ninguém. Nessa hora o seu melhor amigo é você mesma.  
Minha rotina dáriai inclui sempre exercícios. Eles são imprescindíveis para o sucesso da dieta.

Vamos ao que interessa:

Ao acordar: Um copo de suco de uva em jejum

Fui para a academia me pesei e tirei medidas que foram estas:
Altura: 1,65 m
Peso: 65 kg
Coxa: 62 cm
Quadril:103 cm
Cintura: 80 cm
Peitoral: 95 cm
Biceps: 32 cm


Não medi o meu percentual de gordura mas aconselho que, se possível faça.


Corri meia hora na esteira




Hoje foi dia de malhar peito e


Triceps


Quatro apoios sempre para fortalecer o bumbum e abdominais


Café da manhã: Suco verde
                          4 laranjas
                          1 folha de couve
                          1/2 maçã
                          1 cenoura pequena
                          1 banana
                          2 colheres sopa de linhaça dourada
                          2 colheres sopa de granola
                          Bater tudo no liquidificador ( espremendo a
                          a laranja primeiro, é claro)

Neste primeiro dia quero desintoxicar o organismo e por isso ficarei apenas nos líquidos .

Almoço: Sopa verde


Bater tudo no liquidificador.


Lanche da tarde: um copo de iogurte

Jantar: sopa verde


O primeiro dia sempre é o pior mas vai na fé que vai dar certo!!!

Não  esqueça de beber MUITAAAAAAAAAAA ÁGUAAAAAA!!!

Boa sorteeeee!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário